Idade da Sarah

Lilypie Maternity tickers

Lilypie First Birthday tickers

Arrumando o quarto e outras coisas


Aqui vamos colocar o registro da montagem do quarto de bebê da Sarah



Dia 26/07/2014

Mamãe e papai começaram a reforma do quarto da Sarah, passaram gesso e massa corrida nas paredes.

Dia 27/07/2014

O papai passou massa corrida no teto e lixamos as paredes e a preparou para a pintura.

Dia 28/07/2014

A mamãe pintou as tábuas das prateleiras que serão branquinhas e foi à loja de móveis ver os móveis do quartinho de bebê. A procura continua.

Dia 05/08/14

A mamãe lixou algumas partes da parede e pintou o teto de branco.

Dia 07/08/14

A mamãe pintou duas demãos nas paredes do quartinho, calma gente, fiz devagar e com um rolo de pintura, tinta sem cheiro e que seca rapidinho.


Dia 16/08/14

Mamãe e Papai  resolveram comprar as prateleiras para o quartinho, com tema de ursinhos :)

Dia 17/08/14

A mamãe e o papai pintaram mais duas demãos no quartinho, primeira etapa cumprida!

Próximas etapas: instalar as prateleiras, colocar papel de parede, colocar tatame colorido, comprar Guarda-roupa e cômoda :)

Dia 18/08/14


Deu a louca na mamãe, ela limpou o chão, colocou duas prateleiras na parede, montou um nicho, colocou as coisas do bebê dentro do quarto, comprou os adesivos de porta e agora só falta comprar a cômoda, o guarda-roupa e o tatame colorido :)

Dia 26/08/14


Deu a louca na mamãe - parte 2
Hoje foi o dia de colocar o papel de parede e a faixazinha de bichos, ficou um mimo,  foi uma diversão, mas não dá para fazer esse tipo de coisa tão cedo, por que cansa, viu? Fora o trabalhão que é ter que ficar furando as bolhas para o papel ficar perfeito, mas valeu à pena cada minutinho :D agora só falta o adesivo de porta para completar. Ainda nesta semana vamos comprar a cômoda e o guarda-roupa.

Dia 01/09/14


Hoje chegaram o guarda-roupas e a cômoda da Sarah, o montador já veio junto e deixou tudo pronto!, Agora só falta o colchão de solteiro. Ainda tenho que lavar as roupinhas dela, no próximo dia de sol farei isso, vai ser show arrumar tudo nas gavetas :D

Dia 03/09/14

Hoje compramos o espelho e as estrelinhas de teto que brilham no escuro, está faltando muito pouco para terminarmos tudo. Ai, ai...

Dia 21/09/14

Foi o dia do chá de fraldas da nossa filhota, vieram 8 famílias das 12 que convidei, até que foi dentro do esperado e fiquei muito feliz com tudo. Foi trabalhoso, mas valeu à pena, uma coisa que me perguntaram é se eu faria novamente e respondo que não do mesmo jeito, pois fiz tudo à mão, os enfeites, a decoração da mesa, fiz os doces, as lembrancinhas, tudo muito trabalhoso, talvez eu faria comprando tudo pronto.

Dia 22/09/14

Chegaram finalmente todas as coisas que faltavam para o quarto da nossa filha.

Dia 23/09/14

A vovó Euda lavou todas as roupinhas da Sarah


Dia 07/10/14

Dia de arrumar a malinha da Sarah e da mamãe


Dia 14/10/14

Visita da "Tia" Dani, Dia muito divertido!

Dia 15/10/14

Preparando as lembrancinhas de maternidade


Nenhum comentário:

Postar um comentário