Idade da Sarah

Lilypie Maternity tickers

Lilypie First Birthday tickers

terça-feira, 29 de julho de 2014

A Sarah já começou a ganhar alguns presentes :)

Não é de hoje que a Sarah anda ganhando presentinhos, o Titio já deu um presentão, um monte de bodys para a Sarah passar o verão inteirinho numa boa, isso muito antes de sabermos se seria menina ou menino :)

A Sarah está muito agitadinha, pula bastante, principalmente depois que eu me alimento, dia 27/07 ela ganhou uma cadeirinha de bebê para automóvel,  um lindo macacãozinho e um pacote fraldas de recém nascido, presentes dados pelo vovô e pela vovó de coração. Fiquei mega feliz pelos presentes e aos poucos vamos conseguindo as coisinhas dela, ainda falta bastante coisa, mas sei que em breve conseguiremos adquirir tudo.
Hoje completamos 22 semanas e em breve vamos fazer a ultrassom de segundo trimestre, dia 4 de agosto. 

Eu também ganhei alguns presentinho, afinal, mãe grávida também carece de algumas coisinhas, dia 24/07 minha mãe me deu algumas roupinhas de grávida que vieram bem a tempo, eu já estava sem roupa de sair, pois a barriguinha, que não é tão grande assim, já me fez perder uns 3 números, minhas calças jeans não me cabem mais, as camisetas de sair, só duas me servem, estava ficando chato repetir roupa sempre, amei o presente, inclusive as comprinhas do mercado, foi um ótimo presente de aniversário :)

Os enjoos já passaram, até que enfim! Agora é só a azia. Estou evitando dirigir sempre, pois é complicado ficar sentada muitas horas, incomoda bastante, o cineminha está fora da rotina por enquanto. Acho que não sou a única gravida a evitar cinema, coisa mais rara é vê-las no cinema, eu nunca reparei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário